RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Monday, April 21, 2008

Pizza frita do La Sorella


Pizza frita no restaurante La Sorella em Moema, São Paulo. A Pizza Mistinguette é uma das mais gostosas, com camarão, cebola, molho de tomate, muzzarela e condimentos. A pizza frita da foto é de banana, leite condensado e canela. Um prato dá tranquilo para três pessoas. Veja no Youtube como se faz uma pizza frita http://br.youtube.com/watch?v=Xa1xjZbjTlQ O vídeo foi feito no restaurante Que Pankeka, http://www.quepankeka.com.br/ , restaurante também bem gostosinho na Vila Mariana.

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Sara said...

Eu sou uma fã de pizza e pizza nunca provei frito. Eu faço você quiser fazê-lo em minha casa para os meus filhos, eles também são fãs da pizza. Vamos para almoçar em um dos melhores restaurantes em moema, onde fazem comida deliciosa. A pizza é um must!

September 20, 2012 at 6:29 AM  

Post a Comment

<< Home