RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Wednesday, February 18, 2009

Feijoada do Graça Mineira



Tão pertinho de casa mas não tinha me atraído. Por insistência de meu marido, fomos almoçar com o Lu e a Carol. Pedimos a porção de pastéis de carne seca e a tradicional feijoada. Admito que gostei tanto do lugar - sentamos no terraço ao ar livre onde uma imensa árvore plantada na porta do restaurante serve de cobertura - quanto da comida. Tenho um pé atrás com a comida mineira, pois sempre acho que vou encontrar muita gordura, porém me surpreendi com o sabor. O preço também é legal. Veja mais em http://www.gracamineira.com.br




Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home