RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Friday, March 27, 2009

Jantar no Maksud Plaza após show musical














































"Emoções que o tempo não apaga: uma crônica musical" é um espetáculo muito legal e que recomendo. Retoma a história do hotel Maksud Plaza em São Paulo destacando os shows e grandes cantores que passaram pela casa. Fui com meu irmão Reynaldo, Luiza e Laerte. Após o show, fomos jantar no restaurante do Atrium Lobby do hotel onde por um preço fixo de R$ 45,00 comemos bem. Começei pelo buffet de salada e frios variados, uma taça de vinho argentino, seguido do Steak Diana: Filet Mignon com Molho de Pimenta com Risoto Rotie e finalizando no buffet de sobremesas onde meus olhos não conseguiram se decedir e selecionaram um pouquinho de cada doce. Foi uma noite bem agradável!

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home