RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Saturday, March 28, 2009

Ravioli de alcachofra no encontro da família














































Meu irmão mais velho mora em Washington, D.C., meu irmão mais novo em Nova Odessa, SP e eu e minha irmã aqui em São Paulo, portanto adoro quando conseguimos reunir os 4 irmãos/irmãs e família para jantar. Desta vez o voto foi massa (quase sempre é) e fomos para o Al Mirto no Itaim. Passando o couvert que tinha uma beringela gostosa, a entrada enviado pela chef foi um creme de abóbora com carne seca. Escolhi o ravioli de alcachofra, que estava muito bom, porém teve seu gosto mascarado pelo molho de funghi e cogumelo. A sobremesa dividi com meu irmão que trocou o sorvete de pistache da pera cozida por sorvete de creme. Entre espumantes e vinho espanhol, muitos brindes foram feitos, inclusive o de nos encontramos novamente em breve, o que sinceramente espero que aconteça.

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home