RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Sunday, April 05, 2009

Talharim de domingo



Talharim de domingo, hora de dar uma pausa da loucura da semana. Meu filho emendou a balada com um almoço na casa de uns amigos, meu marido foi à uma festinha de aniversário do filho de 3 anos de um colega de trabalho, e eu fiquei para escrever um trabalho para o congresso de biblioteconomia que será lá em Bonito, MT em julho. Conclusão, já que são 3 da tarde, achei melhor preparar algo para comer. Aí está, talharim com molho de tomate, com muita salsinha, cebolinha, um bela pitada de tabasco, sal, bastante alcaparra e muzzarela de búfala para dar o toque. Ficou muito gostoso! A Doña Paula Los Cardos Malbec me acompanha enquanto tento em vão telefonar para a Livia. Ah, como não poderia deixar de ser, acabei o prato com uma "scarpetta col pane", como diz minha amiga Laura!

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home