RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Friday, April 10, 2009

Ravioli de brie com molho de funghi porcine



Nesta sexta-feira santa não comi bacalhau. Laerte e eu resolvemos ir ao cinema e almoçar depois do filme. Fomos ao Shopping Frei Caneca assistir "Os delirios de consumo de Becky Bloom" (Confessions of a Shopaholic), filme bonitinho do livro de Sophie Kinsella, e comemos no New York City pasta & burguer, ao lado do cinema, para experimentar o ravioli de brie com molho de funghi porcine. A massa estava fresca, macia e o recheio muito bom, mas acho que eu teria gostado mais com molho de tomate. O vinho foi o Reserva Miolo Cabernet 2006. Foi uma tarde tranquila e gostosa.

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home