RAVIOLI AND SOME OTHER GOOD FOOD

Ravioli, talharine e lazanha, estão entre minhas massas preferidas; carnes, peixes, quiches, pães, saladas e aperitivos também podem ser muito saborosos. Gosto muito de um bom restaurante, boa companhia, boa comida e boa bebida. Contar essas experiências neste blog e passar para os amigos certas impressões é poder estender um pouco mais o prazer desses momentos. Espero que apreciem minhas dicas...bon appetit!

Tuesday, April 07, 2009

Bacalhau a moda do Chef



Comemorando a semana santa, Laerte e eu fomos comer um bacalhau no Restaurante Lilló, na Borges Lagoa. O ambiente do Lilló é muito gostos, com muitas árvores e plantas naturais. O bacalhau estava muito saboroso, comeria novamente; sem muita batata, bacalhau bem macio, com brócolis, azeitona preta, diversos temperos e bastante cebola, como eu gosto. Ah, o sal estava certo. O vinho não foi português, foi um Miolo Reserva Cabernet que combinou muito bem... aliás, eu sempre acho que o vinho tinto combina com tudo. Apreveitamos para fazer um brinde para a Arlete e o Vitório pelos 19 anos de casados - cheers, salute, santé, saúde, prost...

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home